Comida para Cachorro - tais como escolher o melhor alimento de cao



Pacotes atraentes e slogans de anuncios inteligentes podem tornar as coisas muito confusas quando voce esta comprando comida de cachorro para comprar. Essa confusao pode ser bastante reduzida considerando-se apenas alguns fatores importantes (que listei abaixo) ao adquirir comida para seu melhor amigo.
Eles sao:
*Tamanho
*Procriar
* Nivel do atividade diario
*Era
* Condicao geral de saude

Comida de Cao - o de que voce deve considerar



Se voce nao considerar esses fatores, talvez nao seja capaz de satisfazer as necessidades nutricionais basicas do seu cao. Alguns dos nomes ainda mais conhecidos na industria do alimentos para animais comerciais sao a Hills Science Diet, a Royal Canin, a Eukanuba, a Eagle Pack, a Iams e a Pedigree.

Como comprar Alimentacao para Cao



Se voce planeja escolher entre qualquer um desses comidas comerciais, voce precisa seguir os fatores abaixo a respeito de dieta para cachorro :
* Tamanho: O tamanho do seu cao e um componente vital ao resolver a quantidade de comida de cachorro que voce deve estar alimentando. Muitas marcas, como a Royal Canin, listam os regulamentos de alimentacao e fornecem quantidades aproximadas no pacote. Isso serve como 1 guia para ajuda-lo a determinar as necessidades do seu cao especifico.
* Raca: Voce sabia que as necessidades nutricionais especificas dos caes variam por acordo com a raca? Existem algumas racas que requerem mais elementos nutricionais do que outras para viver uma vida saudavel e robusta.
* Nivel de atividade diario: Caes com altos niveis por energia requerem alimentos com calorias maiores. Calorie grossos alimentos para caes sao uma escolha adequada para mostrar caes, caes do trabalho e caes por anel de obediencia, visto que eles gastam muita vigor em suas atividades diarias. Alguns alimentos que sao ricos em calorias sao: Hills Science Diet, Iams, Eukanuba, Royal Canin e Pedigree.
* Idade: Ate mesmo a idade do seu cao desempenha 1 papel vital na alternativa do alimento certo. As necessidades nutricionais estao em constante mudanca e, usando o passar do tempo, diferentes fases da biografia exigem necessidades nutricionais diferentes. Os filhotes precisam do uma racao rica em proteinas e altamente calorica para ajudar no rapido crescimento. A maioria destes caes adultos precisa de um alimento bem equilibrado que inclua todos estes elementos nutricionais necessarios. Caes seniores tem necessidades especiais e necessidades muito variados. Portanto, e um colossal erro alimentar o exatamente tipo de alimento para todos os caes.

Veja mais sobre como alimentar cachorro filhote



Dieta para Cachorro - dicas finais



Ha tantas opcoes disponiveis em ilhas do comida para animais, pode vir a parecer muito dificil preferir o alimento certo para o seu melhor amigo. Espero que, se voce seguir esses fatores vitais, eles possam guia-lo ao longo do caminho.

Saiba a respeito de as melhores racoes para cachorro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *