Comida para Cachorro - como escolher o melhor alimento de cachorro



Pacotes atraentes e slogans de anuncios inteligentes podem tornar as coisas muito confusas quando voce esta comprando comida de cachorro para comprar. Essa confusao pode ser bastante reduzida considerando-se somente alguns fatores importantes (que listei abaixo) ao adquirir comida para seu melhor amigo.
Eles sao:
*Tamanho
*Procriar
* Nivel de atividade diario
*Era
* Condicao geral de saude

Comida por Cao - o que voce deve considerar



Se voce nao considerar esses fatores, talvez nao seja capaz por satisfazer as necessidades nutricionais basicas do seu cao. Alguns dos nomes muito mais conhecidos na industria de alimentos para animais comerciais sao a Hills Science Diet, a Royal Canin, a Eukanuba, a Eagle Pack, a Iams e a Pedigree.

Como comprar Comida para Cachorro



Se voce planeja escolher entre qualquer um desses alimentos comerciais, voce precisa completar os fatores abaixo sobre comida caseira para cachorro :
* Tamanho: O tamanho do seu cao e 1 componente vital ao deliberar a quantidade de comida de cachorro que voce deve estar alimentando. Imensas marcas, como a Royal Canin, listam os regulamentos de alimentacao e fornecem quantidades aproximadas no pacote. Isso serve como um guia para ajuda-lo a determinar as necessidades do seu cao especifico.
* Raca: Voce sabia que as necessidades nutricionais especificas dos caes variam por acordo com a raca? Existem algumas racas que requerem mais elementos nutricionais do que outras para viver uma vida sana e robusta.
* Nivel de atividade diario: Caes com altos niveis do energia requerem alimentos com calorias maiores. Calorie grossos alimentos para caes sao uma escolha adequada para mostrar caes, caes de trabalho e caes por anel de obediencia, porque eles gastam muita vigor em suas atividades diarias. Alguns alimentos que sao ricos em calorias sao: Hills Science Diet, Iams, Eukanuba, Royal Canin e Pedigree.
* Idade: Ate mesmo mesmo a idade do seu cao desempenha um papel vital na opte do alimento certo. As necessidades nutricionais estao em constante mudanca e, com o passar do tempo, diferentes fases da vida exigem necessidades nutricionais variados. Os filhotes precisam de uma racao rica em proteinas e altamente calorica para ajudar no super veloz crescimento. A maioria dos caes adultos precisa por um alimento bem equilibrado que inclua todos estes elementos nutricionais necessarios. Caes seniores tem necessidades especiais e necessidades muito diferentes. Portanto, e um colossal erro alimentar o mesmo tipo de alimento para todos os caes.

Veja mais sobre racao para cachorro filhote



Comida para Cao - dicas finais



Ha tantas opcoes disponiveis em ilhas de comida para animais, tem a possibilidade de parecer muito dificil optar o alimento certo para o seu melhor colega. Espero que, se o visitante seguir esses fatores vitais, eles possam guia-lo ao longo do caminho.

Veja mais sobre dieta para caes

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *